Samantha Cavalca mostra expectativa para o jogo em Brasília

Samantha Cavalca mostra expectativa para o jogo em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, mostrou ao vivo no Agora da tarde desta quarta-feira (27) a expectativa na Capital Federal antes do jogo entre Brasil o e Sérvia, previsto para logo mais às 15h. 

Jornalista mostra toda movimentação, com torcedores com camisas do Brasil e muita agitação com participação de bandas antes da participa. Samantha foi até Campo de Golf de Brasília, mostrando o local nomeado pelo torcedores como “Vila dos Campeões”. 

O empresário Rodrigo, dono de um restaurante no Campo de Golf, conta que espera público recorde para acompanhar a partida da seleção brasileira. Ele ainda se arisca em dar seu palpite para o jogo de hoje. 

“Bom, a expectativa é ótima e principalmente agora que a gente secou a Alemanha. A Alemanha saiu, não vamos precisar pegar essa pedreira, apesar de oMéxico ter jogado muito bem também. Todo mundo está otimista, não tenho dúvida de que o Brasil vai ganhar, vai ser 3 a 0 o jogo. Nós estamos esperando entre 600 e 800 pessoas”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES