Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Secretário alerta contribuinte que ainda não fez pagamento do IPTU

Compartilhe

E você contribuinte que ainda não fez o pagamento do IPTU 2017, precisa correr contra o tempo. O prazo está terminando. O diretor executivo do IPTU, Gerônimo Perminho, durante entrevista ao vivo no Agora da Rede Meio Norte desta quarta-feira (29), explicou quem terá direito ao desconto de 7%. 

“Nó próprio carnê já está estabelecido o desconto de 7% para quem pagar o IPTU na cota única. A condição para que ele obtenha esse desconto é de que não haja débitos de anos anteriores. No próprio carnê também já está estabelecido o número de parcelas, sendo que o máximo são seis. O contribuinte tem duas opções: ou ele paga a cota única com desconto de 7%, ou ele opta por pagar as seis parcelas”, afirmou.

Segundo o secretário, é preciso ter cuidado com o prazo que termina nesta sexta, dia 31 de março. “Vale ressaltar que muitas pessoas deixam para pagar o IPTU nos dois últimos dias, porque muitos fazem programação nos bancos para ser descontado nos bancos no último dia de vencimento, que é 31 de março”, informou. 

Gerônimo Perminho responde uma dúvida de muitos: o desconto só vale para contribuintes que estão em dias com o IPTU passado?. “Ele poderá pagar a cota única, só que ele não vai obter o desconto. Nós fizemos levantamento de quem tinha debito e colocamos no carnê essas pessoas que podem pagar, sim, em cota única, mas sem o desconto”, esclareceu. 

Gerônimo Perminho (Crédito: Rede Meio Norte)
Gerônimo Perminho (Crédito: Rede Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar