Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Secretário da SDU leste afirma que famílias que tiveram casas alagadas estão recebendo assistência

Compartilhe

O secretário executivo da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona leste de Teresina, Márcio Sampaio, esteve no Programa Agora e falou dos casos de alagamento ocorridos recentemente no bairro Cidade Jardim, zona leste da capital.

Há informações de que a construção de um condomínio de luxo teria causado o alagamento que atingiu várias famílias da região.

Segundo Márcio Sampaio a prefeitura tem acompanhado a construção desse residencial.

“Ontem ficamos sabendo desse alagamento após as chuvas na Cidade Jardim, é bom destacar que estamos acompanhando a construção desse residencial. O engenheiro que acompanha a execução da obra esteve na SDU leste com os gerentes. Esse residencial tem licenças e alvará de construção. O que aconteceu ontem foi que houve o rompimento de uma barreira que foi colocada para impedir escoamento de água, causando danos a algumas ruas do bairro. Hoje nos reunimos para avaliar o projeto do residencial, que terá uma lagoa de detenção, e foi determinada uma solução imediata, com a intenção de garantir a segurança dessas famílias. Essa lagoa deverá ser feita imediatamente. A empresa tem prestado auxílio a todas as famílias da rua alterosa, avaliamos que algumas áreas da zona leste necessitam de drenagem. A SDU leste já encaminhou solicitações no sentido físico e social. Mas o condomínio tem todas as licenças para executar a obra”, disse Márcio Sampaio.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar