Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Motorista particular é morto antes de entregar celular em assalto

Compartilhe

A Polícia Civil investiga a morte de um homem identificado como Givenildo Ferreira da Silva, de 31 anos, que trabalhava como motorista particularassassinado a tiros por volta das 19h30 da noite da última segunda-feira (04), dentro de um bar localizado no povoado Santa Teresina, zona rural de Teresina.

Givenildo Ferreira da Silva (Crédito: Rede Meio Norte)
Givenildo Ferreira da Silva (Crédito: Rede Meio Norte)

De acordo com informações repassadas por populares que residem no povoado Santa Teresa, um homem usando uma camiseta e um boné, desceu de um veículo modelo Fiat Uno verde que ficou estacionado a alguns metros de distância do estabelecimento. Em seguida, conforme os relatos, se aproximou da mesa onde a vítima estava juntamente com outras duas pessoas e ao pedir que a vítima entregasse o celular, efetuou o primeiro disparo. 

O delegado Francisco Costa, o Barreta, da Delegacia de Homicídios, informou que três pessoas já foram ouvidas. “Relataram que lá existe uma internet servida pelo proprietário do bar, e a vítima estava justamente com celular utilizando a internet quando parou um veículo Fiat, provavelmente a uns 50 metros, e um indivíduo desceu, Ele chegou com uma arma e pediu o celular da vítima. Antes de entregar, ele [criminoso] aperta o gatilho, mas a arma falha. Em seguida, ele aciona mais duas vezes, a arma funciona e ele  tira a vida da vítima”, explicou.

Gil, como era conhecido, era o filho caçula de seu Francisco Alves e estava empregado há 15 dias. “Era muito gente boa, não tinha desavença com ninguém e pode perguntar. Eu não estou entendendo, estou sentindo uma dor enorme. Meu filho perdeu a vida por causa de um celular”, disse o pai, bastante abalado.

Delegado Francisco Costa, o Barreta (Crédito: Rede Meio Norte)
Delegado Francisco Costa, o Barreta (Crédito: Rede Meio Norte)




























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar