Motorista particular é morto antes de entregar celular em assalto

Motorista particular é morto antes de entregar celular em assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga a morte de um homem identificado como Givenildo Ferreira da Silva, de 31 anos, que trabalhava como motorista particularassassinado a tiros por volta das 19h30 da noite da última segunda-feira (04), dentro de um bar localizado no povoado Santa Teresina, zona rural de Teresina.

De acordo com informações repassadas por populares que residem no povoado Santa Teresa, um homem usando uma camiseta e um boné, desceu de um veículo modelo Fiat Uno verde que ficou estacionado a alguns metros de distância do estabelecimento. Em seguida, conforme os relatos, se aproximou da mesa onde a vítima estava juntamente com outras duas pessoas e ao pedir que a vítima entregasse o celular, efetuou o primeiro disparo. 

O delegado Francisco Costa, o Barreta, da Delegacia de Homicídios, informou que três pessoas já foram ouvidas. “Relataram que lá existe uma internet servida pelo proprietário do bar, e a vítima estava justamente com celular utilizando a internet quando parou um veículo Fiat, provavelmente a uns 50 metros, e um indivíduo desceu, Ele chegou com uma arma e pediu o celular da vítima. Antes de entregar, ele [criminoso] aperta o gatilho, mas a arma falha. Em seguida, ele aciona mais duas vezes, a arma funciona e ele  tira a vida da vítima”, explicou.

Gil, como era conhecido, era o filho caçula de seu Francisco Alves e estava empregado há 15 dias. “Era muito gente boa, não tinha desavença com ninguém e pode perguntar. Eu não estou entendendo, estou sentindo uma dor enorme. Meu filho perdeu a vida por causa de um celular”, disse o pai, bastante abalado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES