Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Servente de pedreiro foi assassinado com 12 facadas, diz Baretta

Compartilhe

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, já iniciou investigação acerca da morte do servente de pedreiro Lucas Antônio Ribeiro da Silva, de 18 anos, assassinado ás 16h de sábado (16), na Praça do Parque Mão Santa,na zona Leste de Teresina, com dois tiros de revólver, sendo que um atingiu o braço e outro sua cabeça.

De acordo com o delegado, o auxiliar de pedreiro foi surpreendido por um grupo formado por quatro pessoas e em seguida atingido com disparos de arma de fogo e cerca de 12 facadas.

Corpo de Lucas Antônio Ribeiro da Silva
Corpo de Lucas Antônio Ribeiro da Silva

"Esse rapaz estava trabalhando em uma obra, em uma limpeza, próximo de uma praça do Parque Mão Santa, quando saiu para montar em uma motocicleta, juntamente com outro colega, quatro indivíduos se aproximaram, efetuaram tiros e ele foi atingido na cabeça e no ombro. Quando ele caiu no chão, eles [criminosos] passaram a esfaqueá-lo, deram de 12 a 14 facadas nele e o chutaram", afirmou Baretta. 

Familiares informaram, durante depoimento na Delegacia de Homicídios, que Lucas nunca foi preso e nem era usuário de drogas. No entanto, informações já apuradas pelos policiais dão conta de que há alguns meses ele tinha se envolvido com criminosos da região. Os supostos autores do crime já foram identificados.

"E agora nos perguntam: Por que não prenderam? Nós não prendemos porque ainda não temos provas ainda de que foram eles que praticaram o homicídio. Mas, nós estamos trabalhando, levantando as provas e jamais faríamos as coisas apenas por ilações para levar uma pessoa ao Tribunal. Nós temos que provar, e essa prova é através das investigações”, acrescentou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar