Silvio Mendes poderá compor chapa com Dr. Pessoa em 2020

Silvio seria o cabeça de chapa na corrida pela PMT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta quarta-feira (26), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro,  Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Silvio Mendes poderá compor chapa com Dr. Pessoa em 2020

Sávia Barreto: Recebi uma informação agora pouco de que o MDB vai ter chapa pura, que o Dr. Pessoa vai ser o vice e o candidato a prefeito vai ser Silvio Mendes. Tive a confirmação de duas fontes de que isso pode acontecer e de que Dr. Pessoa já teria concordado com este cenário.

Paes Landim continua no PTB, mas deve deixar o partido em breve

Sávia Barreto: O deputado Nerinho disse que o Paes Landim pode perder o mandato, porque quando ele se desfiliou, o presidente do PTB, João Vicente, não assinou sua desfiliação. A ficha de desfiliação dele não teria passado pelo diretório estadual.

O deputado Nerinho foi ouvido pela jornalista Sávia Barreto e falou sobre o caso. "O que nós sabemos é que ele não é mais filiado ao PTB, então a ficha de desfiliação dele deve ter sido assinado quando ele ainda estava na presidência do partido, já que João Vicente quando assumiu não assinou nenhuma ficha", disse.

Arimatea Carvalho: Eu conversei com o deputado Paes Landim e ele nunca saiu do PTB, ele continua filiado sim. Ele está combinando com Roberto Jefferson a sua expulsão, Roberto Jefferson já sinalizou que sim, mas está vendo a melhor maneira para que não fiquei nenhuma ponta solta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES