Strans fará divulgação massificada da integração com impressos e propagandas na TV

Strans fará divulgação massificada da integração com impressos e propagandas na TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente da Strans, Carlos Daniel, concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (21) no Programa Agora. Segundo ele as mudanças feitas no sistema de integração dos ônibus coletivos de Teresina irá beneficiar toda a população que depende de transporte público.

“Houve renovação da frota de ônibus, os estudos foram feitos para que a frota se mantenha até a inclusão dos novos terminais”, disse.

Satisfação do usuário

“A aceitação da grande maioria é boa. Talvez tenha existido uma falha de comunicação da Strans para indicar as mudanças em relação as pinturas nas faixas de ônibus. O cidadão pode ter sido prejudicado”, pontuou.

Uso da mídia

“Estamos providenciando a distribuição de impressos e gravação de VTs para que haja divulgação de todo o sistema de integração”, declarou.

Integração

“Não houve mudança no modelo de integração, quando os terminais estiverem prontos irá mudar sim. O tempo de deslocamento de ônibus será reduzido e a população será beneficiada”, afirmou.

Corredores privativos

“A prefeitura pensa em intensificar fiscalização nos corredores para ver os motoristas que andam em faixas exclusivas de ônibus. Essa fiscalização será feita com câmeras. Todos os corredores terão câmeras para monitoramento completo”, disse.

Aumento da tarifa

“O aumento não tem nada em comum com a mudança na integração. A tarifa para estudante foi congelada e esta análise será feita pelo prefeito de Teresina”, declarou Carlos Daniel.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES