Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Taxistas denunciam multas abusivas no Aeroporto de Teresina

Compartilhe

Os taxistas de Teresina estão sendo multados quando são chamados para fazer corridas, indo deixar ou buscar passageiros. Os guardas que vigiam o local alegam que os motoristas não podem parar na pista por onde entram os passageiros, o conflito está acontecendo em frente à entrada principal do Aeroporto de Teresina.

O presidente de uma das cooperativa dos taxistas, Pedro Ferreira, reage contra a determinação. Ele mostra que a atitude de multar atrapalha o trabalho dos taxistas e gera prejuízos aos motoristas.

“Guarda não conversa e já chega multando. Quando ligam para as empresas, o passageiro fica à mercê e o taxista volta sem o cliente por medo de pegar multa”, disse ele.

Segundo ele, a reivindicação tem sido feita em outros momentos. “Na última reunião eu reivindiquei isso! A gente tira as malas para o passageiro, eles já vêm multando. Eles dizem: ou tira o carro ou a gente vai multar mesmo! Neste momento não tem nenhum guarda porque não tem voo, mas é só chegar um avião que eles vêm na mesma hora e metem a caneta”, denuncia o presidente.






Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar