Temer vai continuar cometendo crimes para se manter, diz Molon

Temer vai continuar cometendo crimes para se manter, diz Molon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora desta quinta-feira(08), destacou com a jornalista da Rádio Jornal Meio Norte, Jôve Oliveira, o projeto de lei da vereadora Graça Amorim, que ainda está em discussão na Câmara de Teresina. O projeto estabelece multa para quem queimar lixo comercial, industrial ou domiciliar.

Para a queima de lixo domiciliar, a multa será de até dois salários mínimos. Quem foi reincidente, vai pagar o dobro dessse valor. A queima de lixo comercial ou industrial vai custar para o bolso dos infratores, cerca de cinco salários mínimos. 

Em Brasília, a correspondente Samantha Cavalca entrevistou o deputado federal da REDE, Alessandro Molon. O deputado falou sobre a denúncia que será encaminhada ao Ministério Público Federal contra Temer, pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot. "A denúncia vai ser encaminhada ao Supremo e vai pedir continuidade à Câmara Federal. Serão a apreciadas pela Comissão de Constituição e Justiça e em plenário, sendo necessários 342 votos dos 513 para ser admitida pela Câmara. Eu acredito que o presidente pode se aproveitar do momento para oferecer cargos em troca de apoio nessa votação. Ele vai continuar cometendo crimes para se manter no cargo de presidente", declarou Molon.

A correspondente da Rede Meio Norte na Europa, Socorro Sampaio, falou das revelações feitas pelo ex-presidente do FBI sobre a possível interferência da Rússia na campanha eleitoral nos EUA. James Comey, afirmou no Senado, nesta quinta-feira (8), não ter dúvidas de que a Rússia tentou interferir na campanha eleitoral que levou Donald Trump à presidência do país. Ele negou, porém, que o presidente tenha tentado interromper a investigação.

Para Comey, a Rússia exerceu ingerência nas eleições mediante a invasão dos sistemas de computadores do comitê nacional do Partido Democrata. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES