Tenente é dono da arma que disparou contra travesti evita imprensa

Tenente é dono da arma que disparou contra travesti evita imprensa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso da travesti Pâmela Leão gerou revolta à população de Teresina. Ela foi atingida com tiro acidental no Corso de Teresina. A vítima foi atingida na cabeça e permanece internada no Hospital de Urgências de Teresina, com sinais de boa recuperação.

Segundo informações preliminares, apontaram que o disparo aconteceu no momento em que a música hit do verão denominada ‘Metralhadora’ estaria tocando e que a responsável pelo disparo era Karol, uma jovem de 17 anos, que também é travesti e amiga de Pâmela.

Após investigações, a polícia aponta que a arma usada na ‘brincadeira’ que resultou no disparo contra Pâmela partiu da arma de um tenente da Polícia Militar do Piauí.

A arma calibre ponto 40 é de uso exclusivo da polícia. O suspeito de ser o proprietário foi esperado no 12º Distrito Policial, na zona leste de Teresina, até as 11h da manhã. 

Seis pessoas já foram ouvidas durante as investigações do caso. Segundo o Delegado que preside o inquérito policial, Ademar Cancerava, novas intimações serão feitas. “Sabemos que a vítima foi atingida por uma bala de arma ponto 40 e esperamos que esse policial apareça para ser ouvido. Outras duas pessoas serão ouvidas amanhã e com certeza vamos resolver esse caso”, disse o Delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES