Themístocles Filho afirma que Wellington Dias está preocupado com o orçamento do Piauí

Themístocles Filho afirma que Wellington Dias está preocupado com o orçamento do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho concedeu entrevista ao Programa Agora onde deu detalhes sobre a reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (28) com o Governador eleito Wellington Dias (PT).

Themístocles iniciou suas considerações agradecendo a votação que teve nas eleições 2014.

“Quanto à reunião posso dizer que Wellington Dias está preocupado com o orçamento do Estado que será votado apenas no dia 17 de dezembro, onde haverá uma conversa com os vários órgãos que gerenciam as finanças no Estado”, disse Themístocles Filho.

No ano de 2013 houve um entendimento da Assembleia Legislativa na melhoria dos vários seguimentos de finanças do Piauí.

“O governador é quem será responsabilizado por todos os pagamentos ou inadimplências do Piauí. A vice-governadora, Margarete é Deputada e irá votar no orçamento da Assembleia e todos escolherão o melhor para o Estado”, pontuou.

Sobre a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e novo presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles afirmou que esse tipo de transição deve ser bem avaliada.

“No momento em que o Tribunal receber o documento autorizando a escolha do novo conselheiro e novo presidente da Assembleia, isso será feito”, disse Themístocles.

O presidente da Assembleia finalizou avaliando o processo político das eleições para presidente.

“As pesquisas acertaram, a eleição foi dura. O nordeste ajudou muito Dilma, mas ela também venceu no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Não podemos negar que houveram avanços sociais nesses 12 anos, e o nordeste cresceu muito nesse período. Eu espero que agora seja a vez do Piauí avançar. Assim como esperamos que o Governo de Wellington Dias desenvolva o Piauí”, finalizou Themístocles Filho.



Clique e curta o Portal  Meio Norte no Facebook

Por: Fabrize Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES