Themistocles Filho afirma ser cedo para definições políticas

Themistocles Filho afirma ser cedo para definições políticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themistocles Filho (PMDB), esteve no Jornal Agora onde comentou sobre as possíveis alianças do seu partido com vistas às eleições de 2018. 

De acordo com o parlamentar, ainda é muito cedo para definições e as conversas que mantém com o governador Wellington Dias dizem respeito somente à administração do estado. 

"Na política, às vezes, seis meses é muito tempo. A eleição vai ser em 2018, a gente vai ter que aguardar os acontecimentos. Eu converso com o governador sempre que preciso e só trago temas para o estado do Piauí”, disse. 

Themistocles Filho destacou que está articulando um encontro entre o governador Wellington Dias e o presidente da República Michel Temer para que o piauiense possa apresentar as demandas do estado a Temer. 

Sobre a possibilidade de o senador Elmano Férrer (PTB) se filiar ao PMDB e disputar o Governo do Estado em 2018, o parlamentar desconversou. 

"O Elmano é um cidadão espetacular e foi um bom prefeito da capital. Em 2018 os partidos, cada um, vai tomar o seu rumo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES