Toda a cobertura do Caso Danielle e outras notícias você confere no Agora de hoje, 03 de Setembro

Toda a cobertura do Caso Danielle e outras notícias você confere no Agora de hoje, 03 de Setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Uma onda de arrombamentos no bairro monte castelo deixa os moradores em pânico. O detalhe é que algumas residências invadidas ficam próximas ao 6º distrito policial.

Motorista foi executado a tiros no Dirceu ontem a noite. A família está abalada e garante que Derivaldo não tinha inimigos.

Um avião de pequeno porte, com quatro ocupantes, fez um pouso forçado na tarde de ontem na cidade de Piracuruca, 157 km ao norte de Teresina.

Comércios, escolas, pedestres, motoristas, enfim, quase todo mundo foi assaltado no Mocambinho. A criação de uma ponte que do acesso à zona leste complicou a situação dos moradores.

Alunos de uma escola pública do Dirceu, uma das regiões mais violentas da capital retratam cenas de crimes num trabalho didático. A ideia foi do professor de filosofia que ficou surpreso com a influência do tema, numa atividade que pedia que os setenta jovens, trabalhassem o ambiente em que vivem.

O jornalista Ieldyson Vasconcelos revelou em primeira mão para o meionorte.com o verdadeiro assassino da jovem Danielle, de 14 anos, morta no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, no último dia 24 de agosto. A notícia dada na época é a de que a garota foi morta pelo namorado, um homem casado no qual a vítima tinha relações, mas quem inventou a história foram os quatro menores que estavam no local.

Assista pela web: CLIQUE AQUI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES