Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Traficante procurado no Piauí por quatro meses é preso no interior do Maranhão

Compartilhe

Um homem identificado como, Dyego da Silva Almeida, mais conhecido como 'Gato a jato', foi preso na cidade de Benedito Leite, estado do Maranhão. Ele era considerado um dos traficantes de drogas mais procurados do município de Uruçuí, sul do Piauí.

Um operação entre as polícias Civil e Militar, prendeu Dyego na tarde de ontem (30), por volta das 16 horas.  Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, Dyego estava foragido há mais de 4 meses.

"Já havia mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento expedido pelo Juiz de Uruçuí. Requisitamos a prisão preventiva dele devido a uma tentativa de homicídio contra uma pessoa da cidade no final de 2014, além de termos encontrado crack pronto para comercialização na casa dele em uma denúncia anônima durante abordagem policial. Ele ainda conseguiu fugir para o município de Balsas, mas agora conseguimos prendê-lo", relatou.

Trabalhadores de um fazenda em Benedito Leite desconfiaram de Dyego e mais duas pessoas que rondavam a região. O casal que acompanhada o traficante foi liberado. O preso está detido na Delegacia Regional de Uruçuí, onde aguarda ser transferido para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano.

Clique e acesse mais notícias do Agora. 



Image title Tópicos

Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar