mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Transporte público: Dudu defende ir à Justiça por fim do contrato

Para o vereador, empresas de ônibus não cumprem obrigações previstas em contrato firmado com a PMT

No Jogo do Poder desta quarta-feira (28/04), a comentarista Apoliana Oliveira destaca em sua manchete o requerimento do vereador Edilberto Borges, o Dudu, solicitando à Mesa da Câmara Municipal que a Procuradoria da Casa abra processo na Justiça buscando o rompimento do contrato da prefeitura de Teresina com empresas de transporte público que atuam na cidade.

Dudu sustenta que as empresas não cumprem deveres previstos no contrato e falham na prestação de serviço à população. O requerimento do vereador foi aprovado em Plenário e a procuradoria da Câmara dará, nos próximos dias, o devido encaminhamento.


Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) lamentou que a questão seja tratada “com acusações levianas e completamente distantes da realidade do sistema, com as quais o vereador Dudu, tenta tão somente ganhar visibilidade política”.

Menciona ainda a audiência pública realizada na Câmara, e o acerto para manter o debate em busca de melhorias para o sistema. “A entidade reitera sua disposição em debater as urgentes soluções de melhoria para o transporte de Teresina, com base em números, na lei de licitação que estabeleceu esse modelo adotado na capital e nas regras contratuais previstas”, completa.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail