Três crianças são espancadas por policial na z. Sul de Teresina

Três crianças são espancadas por policial na z. Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso lamentável aconteceu nesta última quarta feira(11). Três crianças foram espancadas por um Policial Militar, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. 

De acordo informações das famílias, as crianças estavam brincando próximo a uma fábrica quando foram abordadas pelo policial identificado como, Gilberto Carvalho. O Policial é vizinho dos meninos e afirmou que as crianças estariam usando drogas e ameaçando quem passava pela rua. As agressões duraram cerca de 15 minutos e só parou quando um dos menores desmaiou.

“Estávamos jogando pedras de estilingue na fabrica, quando ele chegou e disse que a gente tava “fumando” droga e jogando pedra em quem passava, mas a gente nunca fez isso, foi quando ele veio e mandou todo mundo deitar no chão. De repente ele começou bater na gente e disse que quem chorasse apanhava mais, ele colocou a arma no nosso pescoço dizendo que era uma ponto 40, disse que tinha outra arma e ia usar”, declarou um dos menores.

"Ele já chegou dando um tiro pra cima foi quando a gente se assustou e tentamos correr. Ele gritou e disse se a gente corresse ia atirar, foi quando deitamos no chão com a mão na cabeça e começamos a apanhar”, disse o outro menor agredido.

O terceiro adolescente de 13 anos, envolvido teve graves ferimentos na face e está internado em um hospital da zona Leste de Teresina.

As famílias estão inconformados e o caso foi denunciado ainda na noite desta quarta(11).  Segundo a mãe de um dos jovens, o policial militar teria ficado detido por algumas horas e liberado após prestar depoimento.

"Se ele não gostasse da brincadeira, ele deveria ter vindo aqui na nossa casa para reclamar. Esse policial conhece todo mundo aqui, sabia que essas crianças eram de bem, queremos justiça”. disse a mãe de uma das vítimas.

A produção do Jornal Agora entrou em contato com o Comando Geral da Polícia Militar, que afirmaram não ter recebido nenhuma denúncia formal sobre o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES