Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Uruçuí: Trio confessa que estuprou grávida e degolou namorado

Compartilhe

Os menores acusados de participar do crime bárbaro na cidade de Uruçui onde uma adolescente de 15 anos grávida de cinco meses foi estuprada e seu namorado foi degolado, confessaram o crime durante depoimento após serem apreendidos. Confira os vídeos abaixo:

Em uma das gravações, um dos acusados aparenta frieza ao detalhar o caso. 

“‘Nois vinha vindo’ na ponte e quando chegamos o cara vinha vindo com a namorada […] nós abordamos ele e levamos ele lá pra baixo, o ***** e o ***** levaram ela para mais longe e eu fiquei com o namorado dela, aí depois que os caras estupraram ela eles voltaram. O ***** veio de lá e pegou a faca. O cara estava devendo ele por drogas, ele deu 100 reais pro cara e ele não voltou com a droga, aí ele pegou a faca e cortou o cara […] cortou o pescoço ai depois a gente jogou ele no rio, pegamos pelas pernas e pelo braço”, detalha ele.

Outro menor, A.A. S, chorando contou como tudo aconteceu: " Eu, o Marcos e o Tiuca nós avistamos umas pessoas numa estrada de terra. O Marquinho estava com uma faca de cabo de madeira. Vamos comer essa menina. Fiquei com faca no pescoço dele e segurando ele. Ele ficou com a menina no meio do mato. Não fiz nada, foi o marquinho quem estuprou. Nós éramos três. O Marquinho pegou o corpo do cara e jogou dentro do rio e ele já estava morto. Nós fomos embora e seguimos para o Maranhão", disse.

O menor M. V conhecido por Marquinhos de 13 anos, deu mais detalhes: Nós estávamos por trás da igreja e aí os caras disseram que iam roubar em Uruçuí. Eu, o Adrian e o Tiuca. O Tiuca estava armado com uma faca. Então a gente abordou eles. Eu estava dentro do mato e meteram a faca no cara. O cara pediu calma e sentou no chão. Passa o celular, a carteira, o relógio de pulso. O Tiuca pegou o cara pelo braço e levou. O Adrian pegou a menina e saiu com ela", relatou.


 class=

Dos menores apreendidos, dois tem 16 anos e um tem 13. De acordo com o delegado Everton Ferrer, gerente de policiamento do interior, existem duas versões para o caso.

“Todos foram ouvidos na presença dos seus pais e confessaram a prática criminosa com detalhes no crime. A jovem também vai ser ouvida pelo delegado Bruno para confrontar com a versão que eles estão apresentando. Ha duas versões, existe a versão deles terem saindo da cidade de Benedito Leite para praticar roubo e a versão da rixa de drogas, tudo vai ser averiguado para saber a real motivação. Nesse primeiro momento ficou um pouco em segundo plano porque a principal missão é prestar toda assistência para essa adolescente de 15 anos. Ela está bastante abalada por ter presenciado e sofrido um crime bárbaro, mas está sendo acompanhada por especialistas ”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a ficha criminal dos adolescentes é extensa. “Um deles ja tem passagens não só por Uruçui mas também por Benedito Leite, São Paulo, sendo que já frequentou a antiga Febem. Sua ficha criminal já tem tentativa de latrocínio, trafico, roubo, há uma progressão no mundo do crime. O fato tendo em vista a subtração de pertences envolve um latrocínio, porque levaram a moto do casal e os celulares, e também a questão do estupro. Os três serão encaminhados para o CEM para que aguardem um pronunciamento da justiça local”, disse o delegado.

Casal vítima do crime (Crédito: Reprodução )
Casal vítima do crime (Crédito: Reprodução )



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar