Usuário de drogas sofre surto psicótico, se joga de veículo em movimento e morre em Caridade

Usuário de drogas sofre surto psicótico, se joga de veículo em movimento e morre em Caridade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Bartolomeu dos Santos Carvalho, de 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) em um acidente ocorrido no interior do município de Caridade do Piauí. A informação é que a vítima é portador de transtorno mental.

O fato aconteceu por volta das 15h, quando o mesmo era transportado da localidade Jorge, onde reside, rumo a cidade de Caridade, em busca de tratamento médico. Bartolomeu estava na companhia do pai e do motorista do veículo. Durante o percurso, distante cerca de 12 km da sede, ele abriu a porta do veículo e se jogou. Bartolomeu não resistiu às lesões provocadas pela queda e morreu no local.

Bartolomeu já havia sido internado em hospitais de Teresina para tratamentos da saúde mental. Segundo informações, o jovem teria tido um surto psicótico na noite anterior, tendo, inclusive, tentado agredir um vizinho. Ele foi contido e teria sido amarrado pelo pai, que no dia seguinte buscou ajuda com o proprietário do veículo para transportá-lo até a cidade.

Em julho de 2014, Bartolomeu chegou a ser detido pela Polícia Militar na cidade de Paulistana, após ser flagrado agredindo a uma criança, fato ocorrido no Bairro Arapiraca. Ele foi liberado instantes depois após a família apresentar um atestado médico.

Fonte: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES