Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Usuário de drogas sofre surto psicótico, se joga de veículo em movimento e morre em Caridade

Compartilhe

Um homem identificado por Bartolomeu dos Santos Carvalho, de 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6) em um acidente ocorrido no interior do município de Caridade do Piauí. A informação é que a vítima é portador de transtorno mental.

Image title

O fato aconteceu por volta das 15h, quando o mesmo era transportado da localidade Jorge, onde reside, rumo a cidade de Caridade, em busca de tratamento médico. Bartolomeu estava na companhia do pai e do motorista do veículo. Durante o percurso, distante cerca de 12 km da sede, ele abriu a porta do veículo e se jogou. Bartolomeu não resistiu às lesões provocadas pela queda e morreu no local.

Bartolomeu já havia sido internado em hospitais de Teresina para tratamentos da saúde mental. Segundo informações, o jovem teria tido um surto psicótico na noite anterior, tendo, inclusive, tentado agredir um vizinho. Ele foi contido e teria sido amarrado pelo pai, que no dia seguinte buscou ajuda com o proprietário do veículo para transportá-lo até a cidade.

Em julho de 2014, Bartolomeu chegou a ser detido pela Polícia Militar na cidade de Paulistana, após ser flagrado agredindo a uma criança, fato ocorrido no Bairro Arapiraca. Ele foi liberado instantes depois após a família apresentar um atestado médico.

Fonte: Cidades na Net


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar