Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Usuários reclamam da demora na reforma de estação do metrô

Compartilhe

Por conta de um acidente ocorrido no último dia 17 de janeiro, quando um trem descarrilou, a estação do metrô do bairro Itarare, na zona sudeste de Teresina, continua sem funcionar. De acordo com a Companhia Metropolitana de Transporte Público, uma obra para recuperar a cabine de venda de passagens e a área externa da estação tem previsão de conclusão ainda este mês. 

Os usuários do serviço reclamam da qualidade e cobram uma melhor estruturação do metrô na capital. “Aqui está tudo parado, tem que ter uma reforma geral, não está prestando nada”, disse um usuário.

Estação do metrô  (Crédito: Reprodução)
Estação do metrô (Crédito: Reprodução)

Sem o funcionamento da estação, os vendedores ambulantes da região sofrem com a queda nas vendas, devido a pouca movimentação na região. "Aqui o momento de 7 horas, no horário de pico, era muito importante. Está todo mundo lutando desde essa época por a obra nunca foi concluída”. reclama um dos vendedores. 

A Companhia Metropolitana de Transporte Público realizou uma licitação para a aquisição de seis novos metrôs para Teresina. O investimento feito será na ordem de 92 milhões, em uma parceria do Governo do Estado com o Ministério das Cidades e as primeiras composições devem chegar à capital no início de 2018. 

Estação do metrô  (Crédito: Reprodução)
Estação do metrô (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar