Veja quanto receberam os deputados do PI em emendas de Temer

Veja quanto receberam os deputados do PI em emendas de Temer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora desta terça-feira(25) veio com muitas novidades do cenário político. A repórter Samantha Cavalca, direto de Brasília, falou que os articuladores de Michel Temer já se mobliizam em torno da votação que acontece em agosto na Câmara dos Deputados sobre a admissibilidade da denúncia da PGR contra o presidente. Segundo ela, uma lista circula nos bastidores, que sinaliza quem vota a favor e vota contra. 

Sobre o deputado Marcelo Castro, ela informou que a tendência é de que o deputado vote a favor de Temer, com grandes possibilidades de se abster no dia da votação no plenário. " Mesmo estando inclinado a votar em favor do presidente, Marcelo Castro diz que anuncia seu posicionamento três antes da votação", informou Cavalca. As emendas que recentemente foram liberadas pelo presidente Temer, também beneficiaram parlamentares piauienses da bancada federal. Veja a lista de quanto cada um recebeu:

O Jogo do Poder também destacou uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos que mostrou os índices de aprovação do Governo Temer. 87% dos entrevistados disseram que acham ruim ou péssimo. 4% acham regular. 2% consideram bom ou ótimo e 7% não souberam responder. Os jornalistas Arimatea Carvalho e Ananias Ribeiro, apontaram algumas mudanças partidárias no cenário da política piauiense para 2018. O secretário Estadual de Administração, Franzé Silva, confirmou que é candidato a deputado estadual e já começa a visitar cinco municípios por final de semana.

O PMDB está partindo para o ataque ao PSB e PSD. Wilson Brandão (PSB), Ismar Marques(PSB) e Antonio Félix do PSD de Júlio César, estão na mira do partido. Já Dr. Pessoa que também é do PSD, recebeu convite do PTC de Evaldo Gomes, mas deverá viajar com Themístocles Filho do PMDB para uma reunião em Esperantina. Todo esse assédio a Dr. Pessoa, deve-se à boa votação recebida por ele nas eleições municipais em Teresina.

Pelo Estado do Maranhão, a repórter Samantha Cavalca ainda informou que o atual ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, irá concorrer ao Senado e Roseana, irá disputar uma vaga na Câmara Federal. No momento, uma renúncia de Michel Temer não interessa à família Sarney, já que a mesma não possui o apoio do Palácio dos Leões e quer continuar contando com o apoio do Palácio do Planalto em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES