Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

“Vejo esforço concentrado em criminalizar o PT”, declara Merlong Solano

Compartilhe

O Deputado Federal, Merlong Solano (PT), esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista a cerca dos principais temas políticos.

Atuante, Merlong Solano, votou contra o Projeto de Lei de Terceirização.

“Votei contra porque o projeto trata de uma terceirização sem limites, acredito que se deveria regularizar as atividades meio. Esse tipo de terceirização põe em risco a obediência às ordens trabalhistas”, disse.

Partido dos Trabalhadores

“Estamos passando por um momento difícil, o que está em jogo na verdade, por boa parte não se dá por conta das apurações de casos de corrupção, pois o problema da corrupção é um caso antigo, em escala até maior, a diferença é que não se investigava nem se denunciava como é hoje. Mas percebemos que em certos segmentos há um esforço coordenado de criminalizar o PT, que é um partido tão importante na história do nosso país. Todas as empresas que estão sendo investigadas, doaram para vários partidos, no entanto tomam as doações para o PT, que são legais, com indício de corrupção. Então eu vejo um esforço dos partidos em tirar o Pt do quadro político do país”, declarou.

Recursos

“Acredito que corrupção deve ser investigada e punições devem se aplicadas. Eu só vejo que o parlamento é bem sensível sobre os rumores da opinião pública. Agora você vê uma posição firme em julgar o PT, que é bem diferente de como os outros países são julgados. Nada acontece contra os outros partidos, mas com o PT a coisa é mais firme. Tesoureiros dos demais partidos não recebem tratamento como os membros do Partido dos Trabalhadores, como foi o caso da prisão de João Vaccari Neto”, afirmou.

Saídas

“Nós estamos discutindo o financiamento empresarial de campanhas, como uma das respostas que poderá ajudar a resolver, facilitar a fiscalização dos órgãos de controle, o PT defende o fim desse tipo de financiamento, permitindo apenas pessoas físicas. O que eu cobro não é que o PT não possa ser investigado, mas que os outros partidos também sejam investigados da mesma forma”, pontuou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar