Vereador Caio Bucar recebe convite de Elmano para se filiar ao Podemos

Vereador está analisando o convite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder desta quinta-feira (15/02), do programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samantha Cavalca e João Carvalho, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.    

O vereador Caio Bucar (PRTB) conversou com o jornalista Efrem Ribeiro e informou que foi convidado por Elmano Férrer para se filiar ao Podemos. "Com certeza um convite deste grande senador vamos analisar com muita calma. Nós estamos analisando isso, porque a Justiça Eleitoral ainda não se definiu sobre a mudança ou não daqueles partidos que não atingiram a cláusula de barreira, o PRTB não atingiu e estamos esperando um posicionamento da Justiça Eleitoral, para podermos tomar um posicionamento também", disse.

Arimatea Carvalho: Caio Bucar vai para a Eturb, eu conversei com ele e acho que ele não vai para nenhum partido agora, ele tem tempo e quem tem tempo não tem pressa. 

Efrem Ribeiro: Teve uma reunião hoje e tem coisa nova no pedaço, que é o pessoal do Podemos junto com o Progressistas indo a caminho do Palácio da Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES