Vice-presidente, Hamilton Mourão, participará do Jogo do Poder hoje

Antônio Hamilton Martins Mourão é um general da reserva do Exército Brasileiro e o atual vice-presidente do Brasil, desde 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Amadeu Campos acompanhado dos integrantes do Jogo do Poder, Ari Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto, vão entrevistar nesta quarta-feira (15), o vice-presidente da República Hamilton Mourão, via videocoferência, a partir das 15h, pela Rede Meio Norte de Televisão e transmissão simultânea pela TV Rádio Jornal Meio Norte e redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

Mourão será entrevistado nesta quarta-feira (15)07)Mourão, evitou na terça-feira (14), responder diretamente a uma pergunta sobre estar preparado para assumir a Presidência da República, caso seja necessário. Mourão participava de debate no Senado sobre Conselho Nacional da Amazônia Legal e o Plano de Combate ao Desmatamento na Amazônia, quando foi questionado pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) sobre a hipótese.

"Se eu estou preparado para assumir a Presidência da República, essa é uma pergunta realmente complicada, viu, senador?", argumentou.

"Porque, se eu respondo que sim, o chefe, que está lá no Palácio da Alvorada se recuperando do Covid, vai dizer 'esse cara está de olho no meu cargo'", disse, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro, isolado na residência oficial após testar positivo para o novo vírus.

Bolsonaro anunciou na última terça-feira resultado positivo em teste para Covid-19, após meses minimizado a pandemia e contrariando recomendações de especialistas. Desde então, tem afirmado estar se sentindo bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES