Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Vereador Dudu pode sair candidato à Prefeitura de Teresina

Compartilhe

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora desta sexta-feira (22/03), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Carolina Durães, Efrém Ribeiro, Samanta Cavalca e João Carvalho, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.    

Fábio Abreu e Osmar Júnior são os primeiros a assumirem secretarias 

Carolina Durães: A expectativa é que até quinta ou sexta-feira, após a aprovação da reforma administrativa, que deve acontecer na terça ou quarta-feira, Fábio Abreu e Osmar Júnior assumam secretarias no Governo do Estado.

O jornalista Efrem Ribeiro entrevistou o suplente de deputado federal, Merlong Solano, que deve assumir uma cadeira na Câmara Federal na próxima semana, com a saída de Fábio Abreu para assumir a Secretaria de Segurança no Governo do Estado. "Já combinei com o governador Wellington Dias e com o deputado Fábio Abreu, tomarei posse [como deputado federal] na sexta, dia 29. O governador já se definiu pelo nome do deputado Osmar Júnior como secretário de Governo e será assim feito".

Mourão vem a Teresina na próxima semana

Carolina Durães: O vice-presidente Hamilton Mourão vem a Teresina, no dia 26 de abril, onde deve participar da conferência de lojista, a convite do senador Elmano Ferrer e demais empresários. Ele vem fazer uma palestra que vai falar sobre o panorama econômico do Piauí, ele deve a estender a palestra até Pedro II, terra do avô dele.

Vereador Dudu pode sair candidato à Prefeitura de Teresina

Amadeu Campos: Vereador Dudu patrocina almoço para comunicar que é candidato a prefeito de Teresina, com o presidente da Câmara Jeová Alencar e o vereador Joaquim do Arroz.

Ananias Ribeiro: A discussão existe, está em curso dentro do PT, e o Dudu é o nome que se coloca à disposição para ser candidato a prefeito pelo partido, em Teresina. Ele admite que tem disposição para ser candidato e, mais, que trabalha para isso. Ele já se reuniu com o deputado Fábio Abreu, agora com Jeová Alencar e Joaquim do Arroz. Nesse momento, a ideia que se tem é que é mais para valorização do nome, para que ele possa compor uma vice de Fábio Abreu ou outra chapa, mas vai trabalhando esta ideia [sair candidato a prefeito] e se achar que tem caminho para ir, ele vai pleitear isso com mais força ainda dentro do PT. 



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar