Vídeo mostra homem sendo assassinado dentro de loja no litoral

Vídeo mostra homem sendo assassinado dentro de loja no litoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira, um homem, identificado como Francisco José Rodrigues, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto na rua Marquês do Herval, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima era funcionário do posto de combustível Atalaia, localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues. Ele tentou se esconder dentro de uma loja, mas acabou morto a tiros.

Câmeras registraram o exato momento em que tudo aconteceu. As imagens mostram parte da ação criminosa. Às 11h18 vítima e acusado entram na loja, trocando socos e pontapés. A vítima de camisa, laranja, chega a cair no chão com a mochila nas costas. Ele é baleado e corre, na tentativa de se esconder no interior da loja. Já o acusado procura a bolsa com o dinheiro e empreende fuga.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dentro da mochila, a vítima transportava uma quantia de R$ 23 mil. Valor que deveria, segundo a polícia, ser levado por pelo menos uma escolta armada. O caso é investigado pelo 1ª Distrito Policial de Parnaíba.

Através das imagens das câmeras de segurança, a polícia já identificou algumas bicaracterísticas do criminoso, e da motocicleta utilizada durante a ação. A polícia acredita que em menos de uma semana, dará resolutividade ao caso.

O jovem de camisa verde, que também aparece nas imagens, aceitou falar com a reportagem. “Eles diziam a todo instante: 'Passa a bolsa, passa a bolsa'. Ele brigou com o cara”, relatou.

Confira o Vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES