“Viviam de forma luxuosa”, diz major sobre quadrilha presa ontem

“Viviam de forma luxuosa”, diz major sobre quadrilha presa ontem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (26), a Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas no bairro Taquari, zona leste de Teresina. O acusado de comandar a venda da droga foi flagrado pelos policiais enquanto fazia a entrega a domicílio do entorpecente. 

Jauilton Rodrigues de Almeida já havia sido condenado tráfico de drogas, mas, obteve uma regressão de pena e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Na mesma ação, a polícia efetuou a prisão de Sheilane Rodrigues e Cícero Jordão. Com os acusados, os policiais encontraram cerca de um quilo de cocaína, maconha, crack, além de jóias e R$ 1600.

Segundo a Polícia Militar, com o lucro obtido pela venda do entorpecente, o grupo levava uma vida de ostentação. 

“Eles viviam de forma luxuosa, ostentando com carros de luxo e tudo fruto desse dinheiro do tráfico. São jovens que praticam esse crime, que muitas vezes são presos, mas, permanecem por pouco tempo no sistema prisional e voltam a delinquir”, afirmou o major Flávio Pessoa, comandante do 5ª batalhão. 

Na casa onde a droga era processada, a PM encontrou cinco pessoas embalando o entorpecente, elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, mas, liberadas logo em seguida, por falta de provas.

Na manhã desta sexta-feira (27), os policias retornaram ao local e realizaram novas abordagens. 

"Foi encontrado balança de precisão, muita droga, cocaína, maconha, crack, várias jóias, uma quantidade razoável de dinheiro, tudo oriundo do crime de tráfico que eles vinham praticando, afirmou o major.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES