Wellington Dias e Florentino buscam recursos para obras em Parnaíba

Wellington Dias e Florentino buscam recursos para obras em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto do PT, esteve com o governador Wellington Dias na tarde da última quarta-feira(4) em Brasília-DF, participando de reuniões para tratar de projetos como a construção do Centro de Convenções de Parnaíba, a reforma do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e investimentos na rede pública de ensino.

"Com esses recursos que estamos captando, nessa operação de crédito com o Banco Mundial, o governador Wellington Dias quer investir em saúde, educação e infra-estrutura. Existe um compromisso do governo em investir em regiões do Piauí. Ele também sabe da grande necessidade de se fazer uma reforma no Hospital Dirceu Arcoverde", disse Florentino.

Segundo o prefeito, antes da reforma do HEDA, além de engenheiros e arquitetos, o governo pretende ouvir também profissionais em saúde e representantes do curso de Medicina da UFPI, já que existe a possibilidade de o hospital ser utilizado pelo pólo, como local para estágios. "Lá teremos um grande campus de estágio", enfatizou Florentino sobre a parceria com a Universidade Federal do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES