Wellington Dias irá ao Ceará para tratar de áreas de litígio

Wellington Dias irá ao Ceará para tratar de áreas de litígio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte das comemorações alusivas ao 194º aniversário da adesão do Piauí à Independência do Brasil, o governador Wellington Dias e sua equipe de secretários despacharam durante os últimos dois dias na cidade de Oeiras, primeira capital do estado. 

Ao Agora, o governador Wellington Dias falou sobre o simbolismo da transferência da sede do poder executivo estadual para a cidade, que teve participação decisiva no processo de independência do Piauí.

"É um momento que marca na história do Piauí os 194 anos da Independência e os 300 anos da emancipação de Oeiras. O objetivo é sempre esse, fazer obras, programas para melhorar a qualidade de vida, melhorar a educação e para fazer crescer a economia e a renda e essa foi uma oportunidade também de tratarmos dos temas relacionados à essa região”, afirmou Wellington. 

O governador ainda ressaltou a importância da participação do Judiciário e do Ministério Público nas ações em Oeiras. 

"Estou convencido de que neste momento que a gente vive, essa harmonia, essa capacidade de todo mundo, com o pouco que tem, direcionar para fazer mais investimentos ela é a grande saída para enfrentarmos as dificuldades previstas para 2017”, afirmou.

Wellington Dias ainda destacou que irá à Fortaleza na quarta-feira (25), para tratar com o governador do Ceará, Camilo Santana, sobre as áreas de litígios entre os dois estados.  

"Eu estou indo a Sao Raimundo Nonato, nesta quarta-feira, para celebrar um termo de parceria com o governo federal que garante uma maior segurança na gestão do parque. Em seguida, vou a Fortaleza onde, em uma agenda com o governador Camilo, nós vamos estar acertando as premissas para o acordo sobre essas áreas de litígio entre o Piauí e o Ceará”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES