Wellington Dias participa do Sínodo da Amazônia no final do mês

Governador vai representar o Consórcio dos Governadores do Nordeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (14), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Sávia Barreto e Efrem Ribeiro, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.        

O governador Wellington Dias vai participar do Sínodo da Amazônia, que acontece no Vaticano, de 6 a 27 de outubro, com o tema “Amazônia – Novos caminhos para a Igreja e uma ecologiaintegral”. "Há uma autorização do Consórcio do Nordeste para eu representar a região, junto com governador da Amazônia e outros governadores do Brasil, no evento, que é o Sínodo, que acontece na Itália, coordenado pelo Papa Francisco. Este ano traz a temática relacionada ao meio ambiente, ou seja, a preocupação com as mudanças climáticas. No dia 28, haverá um momento especifico em que seremos recebidos pelo próprio Papa Francisco e teremos a oportunidade de tratar dos compromissos do Brasil.  Queremos ouví-lo e, ao mesmo tempo, será a oportunidade de participar do Sínodo, já no seu encerramento no dia 27.

Firmino deve anunciar seu candidato à PMT em janeiro de 2020

Arimatea Carvalho:O prefeito Firmino Filho recua e já anuncia o nome do candidato dele em janeiro de 2020, sendo que não era esse o plano inicial. Hoje ele esteve reunido com o presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes, que reiterou a intenção de indicar o vice de seu candidato. Os números indicam um segundo turno fácil para as oposições, o que não é bom para o Palácio da Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES