Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Wilson diz que piauienses se arrependeram por não elegê-lo em 2014

Compartilhe

Nesta quarta-feira (21), o ex-governador Wilson Martins (PSB) comentou a pesquisa Amostragem para o Senado Federal em que ele aparece com 24,54% das intenções de votos e destacou que o resultado mostra que a população piauiense está arrependida por não tê-lo eleito em 2014. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder

“A gente fica feliz quando está pontuando bem junto a população de seu Estado. Nós recebemos esse resultado com muita humildade e creditamos isso ao trabalho que temos feito de forma incansável pelo estado do Piauí. Nós perdemos a eleição para o Senado em 2014 e o sentimento é de arrependimento, de não terem nos elegido para o Senado da República”, afirmou Wilson Martins ao repórter Efrém Ribeiro. 

Jogo do Poder  (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Wilson Martins ainda fez criticas à gestão do petista Wellington Dias e afirmou o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato da oposição ao Governo do Estado, é um nome jovem, que apresentará novas ideias para a gestão pública no Piauí. 

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano e está registrada com o número PI-00411/2018, no TSE. A margem de erro é de 2,85 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. 

Silvio Mendes irá apoiar a candidatura de Luciano Nunes

O ex-prefeito da capital e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Silvio Mendes (Progressistas), afirmou, nesta quarta-feira, que irá apoiar a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes ao Governo do Estado. O partido do ex-prefeito faz parte da base aliada do governador Wellington Dias. 

“Desejo toda sorte do mundo. Meu voto é do Luciano Nunes e vou fazer campanha para ele, porque o Piauí precisa melhorar e acho que ele é um bom caminho. Embora jovem, o Luciano tem experiência parlamentar, administrativa, é uma pessoa sensata, equilibrada e sabe o que quer. Tem todos os requisitos para ser um grande governador”, afirmou Silvio Mendes, que pode até deixar o Progressista, caso sua decisão não seja aceita. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar