Wilson diz que piauienses se arrependeram por não elegê-lo em 2014

Wilson diz que piauienses se arrependeram por não elegê-lo em 2014

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (21), o ex-governador Wilson Martins (PSB) comentou a pesquisa Amostragem para o Senado Federal em que ele aparece com 24,54% das intenções de votos e destacou que o resultado mostra que a população piauiense está arrependida por não tê-lo eleito em 2014. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder

“A gente fica feliz quando está pontuando bem junto a população de seu Estado. Nós recebemos esse resultado com muita humildade e creditamos isso ao trabalho que temos feito de forma incansável pelo estado do Piauí. Nós perdemos a eleição para o Senado em 2014 e o sentimento é de arrependimento, de não terem nos elegido para o Senado da República”, afirmou Wilson Martins ao repórter Efrém Ribeiro. 

Wilson Martins ainda fez criticas à gestão do petista Wellington Dias e afirmou o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato da oposição ao Governo do Estado, é um nome jovem, que apresentará novas ideias para a gestão pública no Piauí. 

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano e está registrada com o número PI-00411/2018, no TSE. A margem de erro é de 2,85 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. 

Silvio Mendes irá apoiar a candidatura de Luciano Nunes

O ex-prefeito da capital e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Silvio Mendes (Progressistas), afirmou, nesta quarta-feira, que irá apoiar a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes ao Governo do Estado. O partido do ex-prefeito faz parte da base aliada do governador Wellington Dias. 

“Desejo toda sorte do mundo. Meu voto é do Luciano Nunes e vou fazer campanha para ele, porque o Piauí precisa melhorar e acho que ele é um bom caminho. Embora jovem, o Luciano tem experiência parlamentar, administrativa, é uma pessoa sensata, equilibrada e sabe o que quer. Tem todos os requisitos para ser um grande governador”, afirmou Silvio Mendes, que pode até deixar o Progressista, caso sua decisão não seja aceita. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES