Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Wilson Martins afirma que Wilson Brandão pode permanecer no PSB

Compartilhe

Nesta sexta-feira (16), o ex-governador Wilson Martins falou sobre a permanência dos deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins no PSB e afirmou que a permanência dos dois na sigla é um importante reforço nas oposições no Piauí. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder

“O Átila e o Rodrigo são companheiros que têm o DNA, não só do PSB no Piauí, mas que têm uma história marcante na Câmara Federal e uma larga folha de serviços prestados ao nosso estado. Expliquei a eles que esse era o caminho para se construir uma oposição firme, que está se mostrando como um caminho e uma possibilidade de a gente retomar o destino e, sobretudo, o desenvolvimento do Piauí”, afirmou Wilson Martins. 

Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )
Jogo do Poder (Crédito: Reprodução )

Ainda de acordo com o ex-governador, o deputado estadual Wilson Brandão, que pode estar seguindo para o Progressistas, está considerando permanecer no PSB.

“Conversamos com o deputado Wilson Brandão e fiz crer a ele que esse é o caminho. Evidentemente que vivemos um processo democrático em que o próprio Congresso Nacional permitiu a abertura dessa janela e nós entendemos isso como sendo absolutamente normal. Ele me disse: “meu coração está pedindo para ficar”, afirmou. 

Wilson Martins ainda reafirmou que as oposições devem lançar múltiplas candidaturas para o Governo do Piauí, nas eleições deste ano. 

“Se a gente puder ter três, quatro, cinco, seis ou até dez candidato para governador pelas oposições, não tenho nenhum receio disso. É importante até porque dá a oportunidade para o povo do Piauí para escolher um bom nome, o melhor nome”, disse. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar