SEÇÕES

Zé Raimundo focará na redução do déficit habitacional em Oeiras

Zé Raimundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francy Teixeira 

O prefeito reeleito de Oeiras Zé Raimundo (Progressistas) participou nesta terça-feira, 24 de novembro, do jornalístico Agora na Rede Meio Norte. Na ocasião, o líder municipal elencou as suas prioridades para a nova gestão a partir de 2021, dentre as quais está a redução do déficit habitacional na cidade. "Essa maioria menor não me desmotivou a estar buscando novos desafios na gestão futura, buscarei focar em três pontos principais: educação, geração de emprego e renda, e o déficit habitacional, onde vamos buscar uma solução para reduzi-lo', frisou. 

Zé Raimundo fez uma avaliação da campanha. "Eu acredito que todo um trabalho que procuramos fazer nestes 4 anos, consolidamos ações na educação, saúde, mobilidade urbana. Em Oeiras a política partidária é bastante araigada, o adversário tinha um apoio fortíssimo do Governo do Estado, com uma campanha pautada em fake news, e nos dificulto, ao ponto de termos este êxito com uma margem menor", disse.  

Ele ainda disse que irá manter o diálogo com o Governo do Estado. "Eu sou gestor municipal, tenho minhas responsabilidades perante ao município, creio eu que o que for inerente ao município e Estado não terei dificuldade alguma. O rito de relação político-administrativa quem dará é o governador", comentou.

Assista a entrevista na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos