Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Zé Raimundo focará na redução do déficit habitacional em Oeiras

Compartilhe

Francy Teixeira 

O prefeito reeleito de Oeiras Zé Raimundo (Progressistas) participou nesta terça-feira, 24 de novembro, do jornalístico Agora na Rede Meio Norte. Na ocasião, o líder municipal elencou as suas prioridades para a nova gestão a partir de 2021, dentre as quais está a redução do déficit habitacional na cidade. "Essa maioria menor não me desmotivou a estar buscando novos desafios na gestão futura, buscarei focar em três pontos principais: educação, geração de emprego e renda, e o déficit habitacional, onde vamos buscar uma solução para reduzi-lo', frisou. 

Zé Raimundo fez uma avaliação da campanha. "Eu acredito que todo um trabalho que procuramos fazer nestes 4 anos, consolidamos ações na educação, saúde, mobilidade urbana. Em Oeiras a política partidária é bastante araigada, o adversário tinha um apoio fortíssimo do Governo do Estado, com uma campanha pautada em fake news, e nos dificulto, ao ponto de termos este êxito com uma margem menor", disse.  

Ele ainda disse que irá manter o diálogo com o Governo do Estado. "Eu sou gestor municipal, tenho minhas responsabilidades perante ao município, creio eu que o que for inerente ao município e Estado não terei dificuldade alguma. O rito de relação político-administrativa quem dará é o governador", comentou.

Assista a entrevista na íntegra:





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar