10 mil pessoas fizeram cursos profissionalizantes gratuitos em 2 anos

Presidente da Fundação Wall Ferraz destaca que orientação do prefeito é expandir mais a oferta de cursos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, anunciou na sexta-feira (17) que a atual gestão alcançou a marca de 10 mil certificações de cursos de qualifidação profissional. "São pessoas de todas as idades que agora têm uma profissão", comentou. Somente neste ano de 2022 foram 6 mil certificados entregues.

Ele disse que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, determinou que seja intensificada a oferta de cursos, para melhorar a qualificação da mão de obra e dar condições de geração de renda própria às famílas.

Maykon Silva também destacou o projeto “Teresina Criativa”, que está sendo oferecido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz em parceria com a Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí (ASSAAC) e conta com 20 cursos gratuitos nas áreas da gastronomia, gestão e empreendedorismo, moda e artesanato. 

Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação profissional com qualidade aos teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Concludentes de curso oferecido pela Fundação Wall Ferraz, totalmente gratuito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES