Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, anunciou na sexta-feira (17) que a atual gestão alcançou a marca de 10 mil certificações de cursos de qualifidação profissional. "São pessoas de todas as idades que agora têm uma profissão", comentou. Somente neste ano de 2022 foram 6 mil certificados entregues.

Ele disse que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, determinou que seja intensificada a oferta de cursos, para melhorar a qualificação da mão de obra e dar condições de geração de renda própria às famílas.

Maykon Silva também destacou o projeto “Teresina Criativa”, que está sendo oferecido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz em parceria com a Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí (ASSAAC) e conta com 20 cursos gratuitos nas áreas da gastronomia, gestão e empreendedorismo, moda e artesanato. 

Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação profissional com qualidade aos teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Concludentes de curso oferecido pela Fundação Wall Ferraz, totalmente gratuitoConcludentes de curso oferecido pela Fundação Wall Ferraz, totalmente gratuito