Por Arimatéa Carvalho

O campo de futebol do bairro Vermelha, na Zona Sul de Teresina, foi reformado pela Semel. O espaço ganhou mureta, alambrados, bancos de reservas, traves e vestiários novos. A inauguração aconteceu na noite de terça-feira (23), com uma partida de futebol tendo alguns vereadores de Teresina como jogadores.

O vereador Bruno Vilarinho, que destinou emenda que garantiu a reforma do espaço, explicou que "a reforma do campo foi um pedido da comunidade e vai atender vários bairros do entorno, beneficiando atletas, peladeiros, e jovens que utilizam o espaço para treinar e de forma recreativa, trazendo esporte e lazer para a região".

A inauguração contou com as presenças dos vereadores Enzo Samuel (PDT) e Markim Costa (Republicanos), que participaram da partida inaugural. O secretário da Semel, Renato Berger, representou o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na entrega.

Inauguração da reforma do campo de futebol do bairro VermelhaInauguração da reforma do campo de futebol do bairro Vermelha

Vereador Bruno Vilarinho discursa durante a entrega do campoVereador Bruno Vilarinho discursa durante a entrega do campo

Vereadores participaram da partida inaugural da reformaVereadores participaram da partida inaugural da reforma

Vereador Bruno VilarinhoVereador Bruno Vilarinho