Geraldo Azevedo se apresenta hoje em Teresina pelo Projeto Seis e Meia

Geraldo Azevedo se apresenta hoje em Teresina pelo Projeto Seis e Meia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Banca de Sapateiro desta terça-feira (15), na TV Jornal Meio Norte, entrevistou nada menos que um dos grandes nomes da música nacional, Geraldo Azevedo. o pernambucano esteve ontem em apresentação na cidade de Floriano com o show “Solo Contigo”, por meio do Projeto Seis e Meia, que é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult). 

Conhecido por sucessos como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’ e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho, Geraldo é fará sua apresentação hoje à noite no Theatro 4 de Setembro. Em entrevista ao Banca, o cantor disse que é sempre especial cantar no Piauí. "É sempre voz, violão e coro. Pois o 'couro' come aqui no Piauí", disse Geraldo, ao apresentador Arimatéia Azevedo. De acordo com ele, o público de Teresina pode esperar um repertório amplo e diversificado, sem contar com os grandes clássicos citados acima. 

Confira a entrevista na íntegra:

Geraldo Azevedo há mais de quarenta anos, passeia por várias influências musicais, numa carreira de incontáveis discos e shows. Poucos artistas da sua geração tiveram essa musicalidade capaz de arrebatar essas misturas apenas com um violão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES