Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Banca de Sapateiro

Geraldo Azevedo se apresenta hoje em Teresina pelo Projeto Seis e Meia

Compartilhe

O programa Banca de Sapateiro desta terça-feira (15), na TV Jornal Meio Norte, entrevistou nada menos que um dos grandes nomes da música nacional, Geraldo Azevedo. o pernambucano esteve ontem em apresentação na cidade de Floriano com o show “Solo Contigo”, por meio do Projeto Seis e Meia, que é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult). 

Conhecido por sucessos como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’ e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho, Geraldo é fará sua apresentação hoje à noite no Theatro 4 de Setembro. Em entrevista ao Banca, o cantor disse que é sempre especial cantar no Piauí. "É sempre voz, violão e coro. Pois o 'couro' come aqui no Piauí", disse Geraldo, ao apresentador Arimatéia Azevedo. De acordo com ele, o público de Teresina pode esperar um repertório amplo e diversificado, sem contar com os grandes clássicos citados acima. 

Confira a entrevista na íntegra:


Geraldo Azevedo há mais de quarenta anos, passeia por várias influências musicais, numa carreira de incontáveis discos e shows. Poucos artistas da sua geração tiveram essa musicalidade capaz de arrebatar essas misturas apenas com um violão.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar