“Liguei e Firmino não atendeu”, diz presidente nacional do PSDB

O político afirmou ainda que Firmino Filho será homenageado a altura do que representou no PSDB.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Bruno Araújo, concedeu na manhã desta quarta-feira, 07 de abril, uma entrevista ao programa Banca de Sapateiro, da TV Jornal, onde falou sobre sua relação com Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina, que morreu na terça-feira (06). 

Bruno declarou que ligou para Firmino Filho por volta de 14h da tarde de ontem, mas o ex-gestor não atendeu. “Eu liguei para o Firmino ontem 14h, tinha ligado para conversar sobre o futuro, sobre o papel dele, sobre comando do partido, ele não atendeu, pedi para me mandar uma mensagem de volta e logo depois fui informado com a notícia. É uma perda imensa, estamos ainda todos em estado de choque, é um momento de dor. Só faltou uma coisa na vida do Firmino: seu momento de carreira nacional. O projeto da ligação era a possibilidade de Firmino dentro de uma grande aliança ser uma alternativa de nome para governar o estado e partir dai começar a construir uma carreira nacional, ele era absolutamente respeitado e reconhecido por tudo que fez em Teresina, era um quadro nacional para em algum momento ser protagonista no partido”, declarou.

Bruno Araújo e Firmino Filho - Foto: Divulgação

O político afirmou ainda que Firmino Filho será homenageado a altura do que representou no PSDB. “Não vamos deixar passar a memória de Firmino, vamos instituir no PSDB o ‘Prêmio Prefeito Firmino Filho’, como sendo um prêmio que vai todos os anos analisar o prefeito que está fazendo melhor trabalho na educação do seu município no país e Firmino merece desde já ter todas as ações que preservem a sua memória, não só em homenagem a ele próprio e a sua familia, mas sobretudo que sirva para as próximas gerações que querem vida pública daqui para frente”, afirmou.

Bruno Araújo concedeu entrevista ao programa Banca de Sapateiro - Foto: Reprodução

LEIA MAIS: 

Firmino Filho: Dr. Pessoa decreta luto pela morte do ex-prefeito

Políticos lamentam a morte do ex-prefeito Firmino Filho

W. Dias sobre morte de Firmino Filho: "Extremamente consternado"

Firmino Filho: Relembre a trajetória política do ex-prefeito

Firmino Filho pediu esperança em último post nas redes sociais

A triste e inexplicável morte de Firmino Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES