LovePet terá show para arrecadar ração e até concurso de halloween para pet

Aberto ao público, a entrada será gratuita com programação das 9h às 22h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O evento mais fofo de Teresina já tem data marcada. O LovePet terá sua segunda edição no dia 22 de outubro, no Parque da Cidadania, em Teresina. Durante o evento, os tutores contarão com atividades recreativas, cãominhada, feirinha, palestras, gastronomia, atrações culturais e musicais, como o Forrozão Tropykália, que fará o encerramento para a arrecadação de ração animal. Aberto ao público, a entrada será gratuita com programação das 9h às 22h.  

Na programação, o concurso “Halloween Pet”, em que os tutores poderão desfilar com seu pet e concorrer a prêmios em dinheiro; Circuito de Agility, que terá provas de obstáculos; Cãominhada, que contará com pontos de hidratação e veterinários no percurso; Feirinha Outlet Pet, em que os tutores terão acesso as novidades do mercado pet; emissão do RG Pet, que garante uma maior segurança para os tutores; e uma Feirinha de Adoção, que será feita em parceria com as ONGs locais.

Além disso, o evento contará com espaço para fotografias personalizadas com seu pet; Espaço Kids com monitoria e atividades recreativas para as crianças e seus pets; Consultoria Veterinária Express e serviços de saúde e bem-estar; Espaço Gastronômico e rodadas de bate-papo sobre Empreendedorismo Pet.

O show com a banda Forrozão Tropykália será beneficente e a organização pede que os participantes doem 1kg de ração animal. Os alimentos arrecadados serão entregues para ONGs de proteção animal e protetores voluntários que realizam trabalhos expressivos de resgate e incentivo à adoção de animais em situação de vulnerabilidade. A programação também contará com atrações locais.

“Nosso intuito é promover essa valorização dos nossos pets e chamar a atenção para a conscientização e respeito aos animais. O evento também vai além da promoção do lazer e bem-estar, pois convidamos os tutores para conversar com especialistas sobre vacinação e castração, tirar dúvidas sobre alimentação e esclarecer sobre a necessidade de check-ups periódicos, garantindo sempre a saúde do pet”, destaca a coordenadora do evento, Izete Rodrigues.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES