Potencial criativo: mulheres de Teresina terão mais de 20 cursos gratuitos

Presidente Maykon Silva explica que a meta é qualificar e despertar o espírito empreendedor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

As mulheres de Teresina têm alto potencial criativo e precisam ser qualificadas para exercer seu espírito empreendedor. Essa é a máxima do projeto "Teresina Criativa", que a Fundação Wall Ferraz está desenvolvendo com mais de 20 cursos gratuitos para as teresinenses.

"Na manhã desta quarta-feira (5), a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí (ASSAAC) deu início ao curso de Culinária Criativa, que está sendo realizado no Centro de Capacitação do bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, dentro desse projeto tão especial", explica o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva.

Ela explica que os cursos gratuitos são nas áreas da gastronomia, gestão e empreendedorismo, moda e artesanato. Com foco na potência criativa das mulheres de Teresina.

"Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garatem capacitação profissional com qualidade aos Teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida", finaliza, destacando que o prefeito Dr. Pessoa determinou uma intensificação dessas ações de qualificação.

Alunas do curso de Culinária Criativa da Fundação Wall FerrazAula prática do curso de Culinária Criativa da FWF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES