Garota VIP Teresina encerra terceiro lote de ingressos hoje, 6, e é sucesso garantido!

Garota VIP Teresina encerra terceiro lote de ingressos hoje, 6, e é sucesso garantido!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam menos de 10 dias para o Garota Vip Teresina. Um dos maiores festivais de música do Brasil volta à capital piauiense numa estrutura muito maior. O 3º lote de ingressos segue disponível até hoje (06) nos pontos de venda físicos e online.

O evento acontece na Arena Chevrolet, contando com três espaços amplos e com uma estrutura diferenciada, sendo eles: Vip Zone, Lounge S10 (front exclusivo) e Camarote Tanqueray (open bar de Gin Tanqueray, Wiskhy Black and White, Vodka Smirnoff, cerveja Skol, água e refrigerante, além de front exclusivo). Este último está com as últimas unidades disponíveis.

Os ingressos para o show estão esgotando. O 3º lote segue disponível somente até hoje, e podem ser divididos em até 10x nos pontos de venda online (sites Ingresse e Bilhete Certo) ou em 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard nos pontos de venda físicos. É possível encontrar os ingressos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e Trevo Açaí (Av. Homero Castelo Branco).  

O Garota Vip Teresina traz uma estrutura única e ampla, tendo todo o conforto e a mesma produção de todas as edições que acontecem em outros estados nessa temporada 2019. O público ainda poderá ter uma prévia do que será gravado no próximo DVD do Wesley Safadão no dia 24 de agosto, na edição do Garota Vip no Rio de Janeiro.

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, LEMS, Oasis Distribuidora, R2 Bijux, Jupi Alimentos, Oasis Distribuidora, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Vassoura Maranhão, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, Coife Odonto, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Itacor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES