Acusado de integrar quadrilha de assalto a banco é preso na zona Norte de Teresina

Ele foi encontrado na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 22º distrito deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Vicente Paulo da Silva Júnior, acusado de ser integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos chefiada por Marcelo Negão, preso nessa semana na cidade de Campo Maior. 

De acordo com o chefe de investigação Herlon Viana, o acusado já tinha sido preso antes, mas tinha sido colocado em liberdade. 

“Ele é membro ativo da organização na qual o Marcelo Negão era o chefe no Piauí. Em 2017 eles arrebentaram um caixa eletrônico em uma drogaria no Buenos Aires na qual subtraíram 40 mil reais. Logo em seguida no mesmo ano eles roubaram uma instituição financeira na UFPI na qual arrecadaram 70 mil reais e pouco tempo depois eles foram presos. O Vicente foi preso mas foi posto em liberdade”, declarou.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado, que foi preso novamente. “Em junho desse ano foi expedido um mandado de prisão contra ele, nós recebemos a informação que ele estava escondido na região da Jacinta Andrade, encontramos uma casa na qual ele estava escondido, quando chegamos lá ele já tinha se evadido. Recebemos uma nova informação dando conta que ele estava em outra casa, pedimos o apoio do 13º batalhão e fomos a residência, foi um bote perfeito, cercamos a casa, não deu tempo ele correr e foi efetuada a prisão”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES