Acusado de matar dono do Forró do Lula com golpes de facão é preso

Ele foi preso após entrar em uma blitz na zona Sul.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (24/10), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como José de Andrade Silva Filho, acusado de matar com golpes de facão o seu próprio padrasto, o empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como 'Seu Lula', de 69 anos, dono do Forró do Lula.

O acusado foi preso durante uma blitz feita para a 'Operação Start'. “Nós íamos realizar a operação que estava programada no tablet do Batalhão, mas antes de iniciarmos as abordagens fomos informados que ele estaria em fuga no seu veículo, logo em seguida ele passou por nossa guarnição e nós iniciamos o acompanhamento. Ele foi capturado próximo a Drogaria Ferreira, do bairro Lourival Parente”, afirmou o tenente Eudes.

O tenente acrescentou ainda que ao ser preso, o suspeito chorou bastante. “No momento da prisão ele não esboçou nenhuma reação, ficou calado e chorava muito, disse que estava muito arrependido. Com ele encontramos uma bola e o celular ligado, ele estava ligando para alguém quando foi detido. Ele não informou sobre a motivação do crime”, disse.

O CASO

O empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como ‘Seu Lula’, de 69 anos, foi assassinado com quatro golpes de facão no inicio da tarde de quinta-feira (24/10), no bairro Bela Vista II, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, o principal suspeito do homicídio é o enteado da vítima, identificado como José de Andrade Silva Filho, que supostamente sofre de esquizofrenia. Os dois estavam discutindo quando o enteado pegou um facão e desferiu os golpes contra o padrasto. Em menos de um mês, o acusado teria tentado matar seu vizinho. 

A vítima era proprietário da casa de show Forrozão do Lula, localizado no bairro Parque Piauí, também na zona Sul da capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES