Advogado de Vanessa revela que a intenção de empresário era realmente matar a amiga

O empresário segue custodiado no presídio de Altos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado da família da enfermeira Vanessa Carvalho de 27 anos, que morreu após ser atropelada pelo empresário Pablo Henrique Campos na saída de uma festa de casamento na madrugada do último domingo em um buffet na zona Leste de Teresina, disse que a intenção de Pablo era realmente matar a jovem. 

“Foram coletados no bojo do inquérito policial que o senhor Pablo possuía um sentimento de desafeto em relação a Vanessa, em razão de todas as vezes que a Anuxa discutia com ele ou era vítima de qualquer tipo de abuso no relacionamento ela recorria à Vanessa. Então o Pablo tinha na pessoa da Vanessa um empecilho, já que ela o impedia de ter o controle, o domínio absoluto em relação a sua companheira”, afirmou o advogado. 

Anuxa já recebeu alta e Pablo segue preso

Segundo ele, o advogado da vítima já foi entregue para a delegada competente do caso. “O celular da Vanessa já foi entregue para a autoridade policial que esta à frente da investigação. Muitas mensagens haviam sido apagadas do celular dela, provavelmente por ela própria,não sei porque razão, mas já foi entregue e será periciado, certamente esses dados devem aparecer caso existam”, disse.

Vanessa morreu após ser atropelada pelo namorado da amiga

Advogado da família de Vanessa Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES