ASSALTANTES APONTAM ESQUEMA DE ROUBO DE BANCOS NO PIAUÍ POR QUADRILHAS DO CEARÁ

ASSALTANTES APONTAM ESQUEMA DE ROUBO DE BANCOS NO PIAUÍ POR QUADRILHAS DO CEARÁ

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prisão em Crateús (CE) dos assaltantes Essino Melo Coutinho, José Silvino Vieira Sales e Francisco das Chagas Barbosa Nascimento, Marfran, acusados do roubo de R$ 600 mil do Banco do Brasil (BB) em São Miguel do Tapuio, está fazendo com que a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) recebe esquema de assaltos a bancos no Piauí por quadrilhas do Ceará.

O coordenador da Cico, delegado Francisco do Bonfim Filho, disse que José Silvino Sales e Essino Melo Coutinho foram presos em Crateús (CE) e transferidos anteontem para a Casa de Custódia de Teresina.

O delegado Carlos César Camelo informou que Francisco das Chagas Barbosa, o Mafran, foi preso em Novo Oriente (CE), após a prisão de José Silvino Sales e Essino Melo Coutinho.

Carlos César Camelo afirmou que os três assaltantes são de Novo Oriente, região que fica no limite dos Estados do Piauí e Ceará.

?No município de Novo Oriente vivem muitos assaltantes que praticam assaltos no Piauí?, declarou Carlos César Camelo.

Os assaltantes Essino Melo Coutinho e José Vieira Sales foram depor ontem na Comissão Organizadora do Crime Organizado , onde foram reconhecidos pelo vigilante Marcelo, do Banco do Brasil em São Miguel do Tapuio.

O assalto ocorreu no dia 3 de julho do ano passado. Os assaltantes usaram pistolas e fizeram um soldado de refém, mais liberado mais tarde.

Reportagem: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES