Câmeras de segurança registram assaltos em diferentes zonas de Teresina

A violência ronda todas as zonas da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um dos vídeos, ocorrido no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina, o motorista chegou na sua residência e se preparou para entrar na garagem. Quando foi surpreendido por três homens que passavam na rua e teve seu veículo roubado. 

O crime ocorreu por volta de 12h e é possível ver o momento que os bandidos passam na frente da residência a pé, voltam, apontam a arma para a vítima e roubam o carro. 

Já na zona Sul de Teresina, um outro assalto foi registrado, desta vez, no bairro Promorar. O motorista tentou entrar na sua residência com seu veículo, uma caminhonete, e acabou sendo surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. 

O acusado roubou seus pertences, dinheiro e desferiu uma coronhada na vítima. 

Em um terceiro vídeo, no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, é possível ver o momento que uma dupla em um veículo para em uma rua, assalta pessoas que estavam na porta de uma residência e logo em seguida, roubam a motocicleta de duas pessoas que passavam no local. 

O criminoso manda as vítimas deitarem no chão, e em um determinado momento uma das vítimas reage, fazendo com que o assaltante atire. O bandido afasta as vítimas e foge do local na motocicleta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES