Vídeo: Homem deixa arma cair na frente de guardas e acaba preso

O acusado foi encontrado com uma arma de fogo calibre 38.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Municipal conseguiu prender um casal que chegou em um posto de combustível empurrando uma motocicleta e estava de posse de uma arma de fogo. O homem, que foi identificado como Negueba, tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido do sistema prisional. 

Agentes da Guarda Municipal estavam no posto de combustível esperando a chuva passar, quando se depararam com o casal chegando no posto empurrando a motocicleta. Em um determinado momento, o acusado deixou sua arma de fogo cair, foi quando recebeu a abordagem. 

“Eles chegaram empurrando a moto, até então não perceberam a nossa presença no local, eles alegavam que iam abastecer mas a gente acredita que eles iam realizar um assalto porque a moto tinha combustível, acredito que ele ficou nervoso, deixou a arma cair e de pronto, rapidamente a gente se deslocou até ele, demos voz de prisão , chegamos os três ao mesmo tempo, não havia como ele reagir, ele tentou, mas não tinha como”, declarou o agente. 

O acusado foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. “Constatamos que a moto está legal, mas pode ser que ela também seja produto de furto ou roubo porque demora um certo tempo para cair no sistema. Vimos é que existe um mandado de prisão contra ele, ele tentou matar um homem na cidade de Altos. A alegação dele é que estava em poder dessa arma para se defender”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES