Chuva com ventos fortes causa transtornos em Teresina

A forte chuva causou desabamentos e falta de energia em diversos bairros da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A forte chuva que atingiu a capital piauiense na noite  de terça-feira (19), causou muitos transtornos, como o desabamento do teto de um posto de combustíveis que atingiu veículos e deixou duas pessoas feridas, além de alagamentos e falta de energia em diversos bairros da cidade.

Por volta das 19h30, teto do posto de combustíveis Master desabou e atingiu um carro e uma motocicleta na noite desta terça-feira (19), na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a um motel motel, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas levemente com o desabamento do teto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência do desabamento do teto do posto e durante deslocamento acabou colidindo em dois veículos, entre eles  um ônibus coeltivo com cerca de 20 passageiros. Ninguém ficou ferido.

Devido os fortes ventos, os bairros São Cristóvão e Morada do Sol, na zona Leste de Teresina ficaram sem energia, assim como diversos bairros da zona sul.

Na manhã desta quarta-feira (20), pacientes da maternidade do Promorar enfrentam dificuldades devido a falta de energia desde a noite de ontem. De acordo com a Eletrobras Equatorial o fornecimento deve ser restabelecidado de forma gradativa ao longo do dia.

Na zona rural Leste da capital, uma árvore caiu na Avenida Oscar Filho e interditou a via que dá acesso ao Povoado Soinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES