Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Criminosos arrombam loja e roubam R$ 40 mil em mercadoria em THE

Compartilhe
Google Whatsapp

Na madrugada desta quinta-feira (14), uma loja especializada na venda de produtos de beleza e cosméticos, localizada ao lado do prédio onde funcionava o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado na esquina das ruas David Caldas e Elizeu Martins, na Praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina, e que se encontra abandonado há vários anos, servido como ponto de apoio para abrigar pessoas em situação de rua, dependentes químicos e para esconder produtos oriundos de assaltos e roubos na região central da capital piauiense.

De acordo com o empresário, ao chegar na manhã de hoje para abrir a loja encontrou o vidro da entrada principal da loja arrombado e todos os produtos roubados, além de computadores e outros equipamentos da loja. “Não tivemos ainda como calcular o prejuízo ainda já que isso aconteceu nessa madrugada e não podemos nem mexer em nada, porque temos que aguardar a chegada da polícia, mas uma estimativa pelo estoque que eu tinha aqui foi um prejuízo de cerca de R$ 40 mil”, declarou.

O empresário relatou ainda a insegurança de quem trabalha ao lado do prédio abandonado do antigo INSS. “Nós temos um prédio abandonado aqui do lado, onde foi ocupado por moradores de rua e as autoridades tem conhecimento dessa situação, mas ninguém toma uma providência e os arrombamentos de loja aqui no Centro da cidade já virou rotina. Todo dia praticamente tem um caso, mas infelizmente as pessoas se omitem em divulgar. Eu acho que ser todo lojista ligassem para TV poderia ser que eles comecem a dar uma segurança melhor pra gente”, acrescentou.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da manhã, mas até às 9h ainda não tinha aparecido no local. A polícia técnica também era aguardada para realizar perícia no local.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se