Detento da Major César é preso após tentativa de latrocínio em Altos

O acusado já tem uma vasta ficha criminal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da 3º companhia do 8º batalhão da cidade de Altos realizaram a prisão de um homem conhecido apenas como Dinho acusado de tentativa de latrocínio na noite de quinta-feira (29/08). Com ele a polícia apreendeu uma arma artesanal. 

Segundo o comandante da guarnição, Sávio, o acusado é bastante perigoso na região. “Ele já é bastante conhecido da guarnição pelos policiais de Altos, Campo Maior e Teresina, tem uma vasta ficha criminal por roubo, tráfico, já cometeu um homicídio quando era menor, hoje está com 20 anos. É foragido da Major César, ele sai a noite, vai fazer assalto, depois retorna, a rotina dele é essa. Normalmente pega ônibus para fazer assaltos em Altos ou vai com motos roubadas”, afirmou.

“Hoje nós recebemos a informação que teve uma tentativa de assalto no bairro Batalhão, em Altos e houve um disparo de arma de fogo. Seguimos em direção ao local, chegando lá os populares nos ligaram informando que eram dois, um fugiu e o Dinho pulou o muro de uma escola do bairro, fizemos o cerco juntamente com a outra guarnição e depois de mais ou menos uma hora procurando conseguimos encontrar ele em um matagal com a arma de fogo”, disse o comandante. 

Segundo o policial, durante o assalto o criminoso disparou contra a vítima, mas ela não foi atingida.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES