Dj é baleado com três tiros na porta de bar na zona Leste de Teresina

O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Cidade Jardim.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (28/11), um homem identificado como Marcos Rafael, mais conhecido como Dj Rafael, foi alvejado com pelo menos três tiros na frente de um bar localizado no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. 

Rafael foi baleado no momento em que estaria indo deixar um amigo em um baile de reggae na região. De acordo com informações do Coronel Galvão, do 5º Batalhão, a vítima se encontra em estado grave. 

“Nós recebemos esse chamado ontem por volta de 22 horas de um homicídio no Cidade Jardim quando nos deslocávamos até o local tivemos a informação que o rapaz que tinha sido alvejado já tinha sido conduzido para populares ao hospital e o SAMU quando chegou já não encontrou mais a pessoa no local. De acordo com o último boletim do HUT de agora de manhã, ele está em estado grave e passou por uma cirurgia”, afirmou. 

Informações de populares deram conta que a vítima é suspeito de ter assassinado um segurança identificado como Ivan Silva de Araújo, no ano de 2015, mas a polícia não confirmou o fato. 

“Quando nós recebemos o pedido de socorro nos informaram que possivelmente poderia ter sido um Policial Militar atingido pelos disparos, vimos através de vídeos do momento que ele realmente estava vestido com uma camisa da Polícia Militar, mas não é PM. Nós consultamos o seu histórico, não conseguimos ainda localizar nada mas pela característica do crime que parece muito com execução temos que analisar direitinho as passagens dele. Vai ser feito a investigação pela Polícia Civil, tivemos informações dos próprios moradores da região que ele teria matado um segurança no passado mas não podemos assegurar, nos nossos registros não há nenhum envolvimento, pode ser que esteja em fase de inquérito”, afirmou o coronel acrescentando que todas as características do crime levam a um acerto de contas, já que nenhum pertence foi subtraído da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES