Dois jovens são executados a tiros por homens encapuzados na zona Leste de Teresina

O crime aconteceu no bairro Madre Teresa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens foram mortos a tiros por homens encapuzados dentro de uma residência no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. 

As vítimas foram identificadas como Lucas João Mendes Barros, de 18 anos e Luis Felipe Bispo dos Santos, também de 18 anos. 

Policiais do 5º Batalhão se deslocaram até o local para isolar a área e profissionais da perícia realizaram os procedimentos cabíveis. De acordo com o perito criminal, Pericles Avelino, um jovem morreu no local e o outro chegou a receber atendimento médico, mas morreu no hospital. 

“A gente foi a princípio avisado que seria um duplo homicídio porém chegando no local a gente constatou apenas um corpo, o outro não chegou a morrer e foi socorrido. Ele recebeu em torno de seis disparos, todos nas costas, ou seja foi alvejado enquanto empreendia fuga”, afirmou o perito. 

Lucas João Mendes morreu no local e Luis Felipe chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos. 

“O relato é similar de algumas ocorrências que a gente vem atendendo, dois a três indivíduos encapuzados, desceram do carro já realizando disparos”, completou o perito.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES